Paciente: Sexo feminino. Vinte anos.
Estresse pós-traumático. Alucinações visuais.
Avistamentos de um vulto, o "homem grande".
Cartas de tarô, de origem desconhecida.
Muda.
Mora só.

quinta-feira, 22 de março de 2012

O Retorno da lista de Jackson Ritter


You can also read the Kassandra's English Version! 

Sim, ele retornou. O folclórico produtor de set Jackson Ritter está voltando à equipe de Kassandra. O retumbante fracasso mostrado no épico A Obsessão do Slider mexeu com seus brios. Na devotada carreira de Jackson no audiovisual, este foi o seu segundo erro. Mas ele garante: será o último.

Por isso, Jackson retorna para as últimas cenas que serão rodadas em abril. E com ele voltam as suas listas de produção (veja aqui a primeira, a segunda, a terceira e a que supostamente era a última). A tarefa desta vez não é pequena: encher uma banheira com cerca de 200 litros de sangue falso.

E não esqueçam: semana que vem, Kassandra terá novidades!

1 - Ingredientes para o sangue falso: usar espessante de coco, já que Karo é caro e nesta quantidade deve causar diabetes imediatamente. Um exemplar do Diário Gaúcho liquidificado de molho em solução de água e corante está OK.
2 - Corante: corante alimentício não mancha, mas não dá consistência. Corante industrial dá consistência, mas deixou minhas mãos cor-de-rosa por umas horas...
3 - Teste de submersão: Conseguir uma banheira, produzir uns cem litros de sangue e mergulhar pelado nela. OBS: filmar o teste para fazer um viral.*

* NOTA: a produção de Kassandra desautoriza o uso das imagens deste teste em qualquer formato de exibição pública, sob a justificativa de que Kassandra é um curta de terror psicológico, não um terror hardcore de imagens pavorosas explícitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário