Paciente: Sexo feminino. Vinte anos.
Estresse pós-traumático. Alucinações visuais.
Avistamentos de um vulto, o "homem grande".
Cartas de tarô, de origem desconhecida.
Muda.
Mora só.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Seleção no Fundo de Cultura de São Léo


Hi! You can also check Kassandra's English Version!

Ontem à noite foram divulgados os vencedores do Fundo Municipal de Cultura (FMC) da cidade de São Leopoldo, em sessão no Teatro Municipal. Trinta e dois projetos foram inscritos e 27 foram analisados pela Comissão de Avaliação e Seleção (CAS - foto acima), responsável por apontar quais destas iniciativas dividiriam entre si o valor total de R$ 150 mil disponibilizado pela Secretaria Municipal de Cultura.

No fim, 13 projetos foram selecionados (seis de música, dois de teatro, dois de audiovisual, um de literatura, um de artes plásticas e um de fotografia). E Kassandra não só foi um deles, como também ficou em primeiro lugar na classificação geral. Cada um dos dez membros da CAS deram notas aos projetos, numa escala de 1 a 22. O projeto de Kassandra (redigido, orçado e calculado pelos produtores Ramona Barcellos e Roberto Coutinho) totalizou 185 pontos.

O valor pedido junto ao FMC é cerca de 30% do orçamento total do filme. A partir daí, a produção se empenhará em obter o restante do valor junto a outras fontes. Uma captação via crowdfunding está sendo elaborada.

Parabéns a todos os projetos contemplados e parabéns pela Comissão de Avaliação e Seleção pela condução transparente e crítica de todo o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário